domingo, 3 de abril de 2011

A tentação liga para o seu ramal .

  Era um dia normal e trabalho , tudo corria perfeitamente como de costume , pilhas e pilhas de planilhas em cima da mesa e café quente na xícara. Era um dia frio,chuvinha fina batendo no vidro da janela e meus instintos mais fortes batendo a porta da minha mente .
   Fui até a sala de meu amigo levar alguns documentos que já estavam prontos,ele estava nú, olhei seu corpo forte e suado ,sem garça com a situação abri a porta e como de impulso fechei na mesma hora .
   Ligou para o ramal de minha sala,falando para que eu retornasse a sala dele naquele momento,mesmo depois de tudo que vi,criei coragem e fui.Lá estava ele,segurando seu pênis e pedindo para que eu me aproximasse ,não me aproximei,sai correndo de porta a fora .
  No dia seguinte , já estava um sol de rachar . Viemos juntos no elevador,trocamos olhares de tesão ,mas nada falamos um para o outro. De repente ele aperta o botão e para o elevador e me agarra e me joga contra o espelho , um fogo fora do comum tomou conta daquele pequeno espaço.
  Ele foi mordendo minha orelha ,passando a língua pelo meu pescoço e foi arrancando os botões da minha blusa com os dentes .Começei a acariciar o seu peito , enquanto agachava para que ele visse como minha vagina já estava molhada de tanta vontade de provar aquele homem dos deuses .Sua respiração ofegante no meu ouvido me deixava cada vez mais louca,com uma penetração quente e deliciosa esqueci naquele momento a hora os minutos e os segundos.
  Foi um fetiche realizado na minha vida,mas chegava a hora de voltar para o trabalho,trocamos telefone e ficamos de nos ver mais tarde,para continuarmos de onde paramos.E assim voltamos a nossa rotina normal,como se nada tivesse acontecido .
  

Um comentário: