sábado, 2 de abril de 2011

O sonho .

   Seu nome era Carlos ,estudava em uma sala perto da minha, sempre nos víamos na hora do recreio.As meninas da minha escola suspiravam por ele , mas eu em si nunca tive coragem de chegar em cima.
  O tempo passou , nos formamos e no dia da formatura trocamos algumas palavras e ele sem que eu esperasse me deu um beijo , mas daqueles beijos que arrepiam qualquer pelo que você tem pelo corpo .
  Fomos para a casa dele,e tive a certeza que começava ali a noite que marcaria a minha vida.
Ele foi me envolvendo em seus braços fortes, e com delicadeza desabotoava a minha blusa, sua mão passava sobre o meus rosto , e eu como se estivesse sobre encanto deixava aquele tesão louco me possuir.Sua mão foi descendo e descendo e descendo ,e sua lingua lambia suavemente os bicos dos meus seios que já estavam durinhos de tanto tesão.
   Percebi que era minha vez de retribuir todo o prazer recebido, fui devagar descendo a boca aos poucos, começei lambendo todo o seu peito viril e forte,passei pelo seu umbigo e cheguei ao êxtase do assunto fui lambendo a ponta do seu pênis como que se estivesse agarrando uma coisa querida,ele não contentado, queria logo provar o gosto que tinha a minha vagina . Penetrou-a como se tivesse penetrando em um tigre e logo se espalharam pelo quarto gemidos e mais gemidos de puro tesão . Cheguei a um orgasmo intenso naquela noite , e ele acabou gozando todo o colchão .No fim já exaustos mas ainda nos tocando,começamos a conversar e ele contando sobre sua vida e eu sobre a minha .
   No dia seguinte, acordei como minha mãe me berrando que eu já estava atrasada para a escola.Foi então que percebi que tudo não passou de um sonho , um sonho que eu não queria acordar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário